Viramundo e Mundovirado | Treungen Canvas Hotel, o paraíso dos ciclistas na Noruega
O Treungen Canvas Hotel está Imerso numa natureza prístina, perto do vilarejo de Treungen, a 220 km ao sul de Oslo.
Treungen Canvas Hotel
53702
post-template-default,single,single-post,postid-53702,single-format-standard,eltd-core-1.0.3,ajax_updown,page_not_loaded,,borderland-ver-1.13, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,paspartu_enabled,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2.1,vc_responsive

Treungen Canvas Hotel, o paraíso dos ciclistas na Noruega

Treungen

Treungen Canvas Hotel, o paraíso dos ciclistas na Noruega

“Por fora bela viola, por dentro pão bolorento”, este velho ditado que caracteriza muitos hotéis e pousadas está colocado de forma invertida no Treungen Canvas Hotel. Externamente suas acomodações lembram tendas de um acampamento de pastores de rena, contudo por dentro, sua estrutura é de um conforto aconchegante.

 

 

Treungen

 

Imerso numa natureza prístina, perto do vilarejo de Treungen, a 220 km ao sul de Oslo, esse hotel é considerado paraíso pelos ciclistas, pois ali eles inventam suas próprias trilhas percorrendo belas paisagens entre montanhas, lagos, vales e florestas.

 

 

Treungen

 

O Canvas Hotel não é só uma alternativa para os que curtem bikes, seu staff organiza também trekkings e passeios de caiaque. São experiências infinitas de horas sem nenhum sinal de vida à volta. No retorno das jornadas, como o hotel oferece pensão completa, o esportista encontra sempre uma refeição substanciosa para repor as energias, e compartilhar suas aventuras com os novos companheiros.

 

 

Treungen

 

Há viagens em que o roteiro nasce de imagens já vistas, e aquelas em que as paisagens se transmutam rapidamente, independente de qual for a estação do ano. Desta última pertence a viagem para Treungen.

 

 

Treungen Canvas

 

 

Mais em:
www.canvashotel.no
www.globalvisionacess.com


Comentários

Heitor e Silvia Reali
"Viajamos para namorar a Terra. E já são 40 anos de arrastar as asas por sua natureza, pelos lugares que fizeram história, ou pela cultura de sua gente. Desses encontros nasceu a Viramundo e Mundovirado."