Viramundo e Mundovirado | Toca de coelho revela mundo secreto dos Templários
Descoberta, na Inglaterra, traz novas revelaçoes sobre os Templários
Templários
52783
post-template-default,single,single-post,postid-52783,single-format-standard,eltd-core-1.0.3,ajax_updown,page_not_loaded,,borderland-ver-1.13, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,paspartu_enabled,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2.1,vc_responsive

Toca de coelho, na Inglaterra, revela templo secreto dos Templários

Templo dos Templários

Toca de coelho, na Inglaterra, revela templo secreto dos Templários

Da ficção para a realidade. ‘Alice no País das Maravilhas’, livro infantil de Lewis Carroll, conta a história de uma menina que caiu numa toca de coelho, e foi transportada para um mundo fantástico de criaturas singulares. E não é que agora, a realidade imita a imaginação e nos traz de dentro de uma toca de coelho um mundo real de 700 anos atrás dos Cavaleiros Templários!

Templo dos Templários

A descoberta das cavernas, em Shropshire, a partir de uma toca de coelho, revela um labirinto subterrâneo de anfiteatros, salas e corredores de um lugar que outrora serviu para peregrinação e adoração dos seguidores dos Templários. Esta ordem militar tornou-se poderosa na época das Cruzadas, construída numa base de poder e conquistas.

Templo dos Templários

Após a Ordem dos Templários ser desacreditada e seus seguidores perseguidos até a morte, as cavernas serviram de refúgio para os líderes e seus seguidores, e assim esse templo permaneceu intocado e escondido por séculos.
Contudo, a descoberta também revelou que seitas secretas de druidas continuaram a utilizar o templo dos templários, secretamente, até tempos recentes.
Por motivo de segurança e estudo o templo permanece fechado para visitas.cajuzinho

Templo dos Templários

Você também poderia se interessar por:
http://viramundoemundovirado.com.br/rio-secreto-e-o-submundo-dos-maias/

 


Comentários

Heitor e Silvia Reali
"Viajamos para namorar a Terra. E já são 40 anos de arrastar as asas por sua natureza, pelos lugares que fizeram história, ou pela cultura de sua gente. Desses encontros nasceu a Viramundo e Mundovirado."