Viramundo e Mundovirado | Ninho é sensação de hospedagem na Califórnia
A visão singular dessa hospedagem numa estrutura emaranhada de galhos mais parece ter brotado de livro de fábulas.
Hospedagem em um ninho
54149
post-template-default,single,single-post,postid-54149,single-format-standard,eltd-core-1.0.3,ajax_updown,page_not_loaded,,borderland-ver-1.13, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,paspartu_enabled,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2.1,vc_responsive

Ninho é sensação de hospedagem na Califórnia

Treebones_Resort_nest

Ninho é sensação de hospedagem na Califórnia

Refletindo sobre a eterna pergunta sobre o que veio antes, a galinha ou o ovo, artistas do ‘faça você mesmo’, concluiram que foi o ninho.
 

Treebones_Resort_nest

crédito: cortesia Treebones Resort

 

 

Com essa fantasia, Jayson Fann projetou e construiu para o Treebones Resort, localizado no coração do Big Sur, Califónia, uma hospedagem suspensa na árvore com galhos de eucalipto reciclado, num verdadeiro redemoinho de gravetos. O assim chamado ninho humano se aninha (desculpe o trocadilho) numa encosta, tem uma das aberturas para o Oceano Pacífico, e outra para as colinas da Floresta Nacional de Los Padres.
A visão singular dessa estrutura emaranhada de galhos mais parece ter brotado de livro de fábulas. Se nos deixarmos levar pela imaginação chegaremos com certeza, nas casas dos primeiros hominídeos.
 

crédito: cortesia Treebones Resort

 

 

A vista é deslumbrante! Depois de pagar US$ 100, os hóspedes só precisam levar seus próprios sacos de dormir e travesseiros, subir a rústica escada, e se acomodarem no ninho de puro encantamento forrado com macios futons. Aí sim é hora de ouvir a agitação das ondas, aguardar a brisa, e se tiverem além de aventureiros forem sortudos ver estrelas cadentes.
A reserva antecipada é mais do que necessária.

 

Mais informações: www.treebonesresort.com


Comentários

Heitor e Silvia Reali
"Viajamos para namorar a Terra. E já são 40 anos de arrastar as asas por sua natureza, pelos lugares que fizeram história, ou pela cultura de sua gente. Desses encontros nasceu a Viramundo e Mundovirado."